domingo, 4 de janeiro de 2009

Tia... Olhos de anjo


Estás viva dentro de nós
Tua imagem não nos abandonará
Pois no coração dos que te amam
Tua presença jamais se perderá.


Foste Mãe,
Duas filhas lindas à vida trouxeste,
Com amor e carinho elas cresceram,
E mulheres as tornaste.


Na nossa vida estás,
No nosso coração cresceu um habitar,
Onde pertence muita gente
Mas que Tu jamais o vais deixar...


Partiste sem avisar,
Tristeza nos teus deixaste
Mas nunca te vamos perder,
Pois em nossa recordação Tu entraste.


Recordação tão linda que tenho
Minha cabeça não pára de se lembrar,
Naquele sorriso que ensinaste
A todos os que te poderam acompanhar!


Palavras tão lindas aqui escrevo
De forma a te poder recordar.
A Tua imagem está tão presente
E desta forma te quero homenagiar...


Na terra te podemos recordar
No céu passaste a morar.
Olha pelos teus que ficaram
Que por Ti sempre irão rezar...


Contigo também cresci,
Fizeste parte da minha alegria,
Em desalento agora estou
E minha dor não é fantasia...


Esperança tanto tive,
Mas Deus decidiu te levar...
A tua vida junto de nós cumpriste
E por ti só nos resta rezar...


Junto de Deus Tu estás
E mais uma estrelinha no céu passou a brilhar.
Nossas lágrimas dos olhos se soltam
Por com Ele ter que te partilhar...



"Lipinha"

(como Tu me chamavas)














1 comentário:

Unknown disse...

Cada anjo que sai da terra é uma estrela no céu...

beijo