domingo, 4 de janeiro de 2009

Estou aqui!


Estou aqui...

Depois da noite cair espero por ti.
Nossas vidas desencontradas
Nossos sonhos e desejos partilhados...
Espero por ti mesmo nesta noite fria e sem fim .
Vivo preenchida e cheia de vontade de partilhar
A vontade de contigo estar ...
Não te abandonarei nunca
Porque estas sempre comigo
No lugar mais bonito do meu Ser:
O coração!
O lugar onde muita gente queria estar mas só tu o fazes bater.
Olho para o céu
Vejo estrelas lá em cima a brilhar...
Um brilho puro e natural
Que só se reflete em quem sabe amar...
Estou aqui esperando por ti, porque sei que vais voltar...
Vivendo num sentimento lindo e sincero...
Palavras tanto tento expressar
Mas apenas eu as consigo compreender!
Não queria, mas sei que é assim que vai ser...
À tua espera, porque irás voltar.
Quando eu não estiver, vais estranhar
Mas sei que vais esperar.
Quando me afastar tu vais estar aí
Vais estar à minha espera
Porque sabes que vou voltar...



Adriana Alves

2 comentários:

Unknown disse...

Viva quem ama de verdade.
Tão bonito. beijinhos

Periféricos Atalhos disse...

Adriana, cheguei até aqui através do ótimo blog da Xana. Confesso que minha curiosidade não está decepcionada. Lindo o que você escreve.

Paz!